terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A HMW do Barlavento

Foi com surpresa que encontrei esta HMW Austriaca na casa de um amigo que visitei aquando fiu dar uma volta com a minha Florett, ao lado ainda tinha mais duas, e não sabe com qual delas leva a Fátima dia 11 de Junho, pela minha passagem por Lagoa ainda soube que vai umas quandas de lá e de Monchique também vão alguns, até me disseram que alguns estão a tentar arranjar umas motorizadas emprestadas para lá irem! Será ?



































3 comentários:

Pedro Rosa disse...

Estes motores encontram-se nas mais variadas maquinas, eu tenho uma vilar com um motor igual. o motor está areparar e espero andar nela no verão.
mas é sempre bom ver outros modelo.
Abraço

Tiago Mendonça disse...

Viva!Também tenho uma HMW Seta Extraklass

http://restaurohmw.blogspot.pt/2010/02/varias-fotos.html

Unknown disse...

Ola amigos,

Eu tenho uma dessa motas antigas - GAZELA - com motor HMW de 3 velocidades de mão
Foi a minha primeira mota ã quase 50 anos.
Com o tempo, o motor deasapareceu e agora procuro desesperadament um motor para a por a andar

Por favor, se alguém me consegue um, fico muito agradecido

O meu contacto: franciscodossantos@msn.com

Depois meto fotos para mostrar a màquina "nunca vi outra igual"