quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Frio !

Está a chegar ao fim do mês de Novembro e o frio a chegar, o fim de ano está proximo agora as fotos não, essas vão continuar cada vez mais.




















terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fim de Ano

Afinal sempre querem acabar com as motorizadas nas estradas ! Troca de matricula camarária , paga 33 Eur. Mudança de nome e registo 23,30 Eur. mais as despezas da papelada ! Agora é esperar pelas inspecçoes e mais tarde o selo de circulação ! Não acreditam , mas é verdade e tudo até ao fim do ano, senão são mais multas ! ou mandem as motorizadas antigas para as sucateiras a 18 Cent. ao Kilo .




















domingo, 23 de novembro de 2008

Novas Formas !

Percorrendo estradas , caminhos, montes e mar, sempre á procura de novos horizontes, sempre á procura de novas formas de fotografias, uma procura infinita do infinito !










sábado, 22 de novembro de 2008

Ábabuja

Sol, Praia,Peixe e Marico fresco, Vista para a ria de Alvor, que mais se pode pedir, umas fresquinhas ( Imperiais ) claro ! mais uma tarde de fim de semana bem passados, mais umas fotos para alegrar e uma voltinha em duas rodas para esquecer o trabalho .






















































sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Entre o Mar e o Marisco !

Decorreu no mês de Julho na praia de Alvor pela 3ª vez a prova de Kitesurf Mundial PKRA, hoje populares e mariscadores continuam como em Junho a apanha de marisco na Ria de Alvor, seja segunda-feira ou Domingo as viaturas são tantas que enchem todos os dias o estacionamento !




















quarta-feira, 19 de novembro de 2008

S. Martinho !
























































No S. Martinho come-se castanhas e prova-se o bom vinho!














































sábado, 8 de novembro de 2008

Ámão
























































Passar a ponte só com a mota ámão !